As Salas

Sala Amarela

Crianças entre os 12 e os 24 meses.

A Sala Amarela localiza-se no piso o do Colégio Os Bobocas. A sala tem uma excelente luz natural, está pintada em tons suave, brancos, azuis, amarelos.

Há um espaço de arrumos para os pertences das Crianças e um Placard para afixação dos seus trabalhos.

A Sala é ampla, o que permite às nossas Crianças terem um  espaço amplo para o seu desenvolvimento das capacidades motoras.

A Sala é composta pelas seguintes áreas :

Área dos Jogos:

Existem cestos que sevem de suporte para os legos e peças de encaixe, que estão ao alcance das Crianças.

Esta área é importante, pois a brincadeira com jogos, blocos, legos e carros proporciona-lhes boas expriências que desenvolvem tanto o lado físico como o cognitivo.

Área da Biblioteca:

Esta área é representada por uma estante onde estão os livros.

Os Livros são vários, tendo em conta a idade, são livros de capa grossa e folhas rijas.

É um espaço acolhedor, tem mesas e puffs de apoio, para uma melhor e confortável leitura.

Quanto mais precoces e regulares forem as expriências com esta área, mais fácil é aprendizagem da leitura nos primeiros anos de escolaridade, para além de também os motivar desde cedo à busca de novas formas e conceitos.

Área do Tapete:

Aqui é feito o Acolhimento diário,

* Canção do Bom Dia,

* Conto de histórias,

* Apresentação das actividades do Dia

Colégio Os Bobocas © 2010 | Todos os direitos reservados.

colegio em lisboa, colegio em sintra, colegio em oeiras, colegio lisboa, colegio sintra, colegio oeiras, colegio, creche em lisboa, creche em sintra, creche em oeiras, creche lisboa, creche sintra, creche oeiras, creche, infantario em lisboa, infantario em sintra, infantario em oeiras, infantario lisboa, infantario sintra, infantario oeiras, infantario, berçario em lisboa, berçario em sintra, berçario em oeiras, berçario lisboa, berçario sintra, berçario oeiras, berçario, jardim infancia em lisboa, jardim infancia em sintra, jardim infancia em oeiras, jardim infancia lisboa, jardim infancia sintra, jardim infancia oeiras, jardim infancia. colegio os bobocas, bobocas, os bobocas, Tercena, Rua São Francisco Xavier, Sintra, Lisboa, crianças, bébés, Oeiras, Barcarena